terça-feira, 28 de junho de 2011

Make- Preta

Olá Pessoal!
Tudo bom com você?
Hoje vim mostrar uma make tradicional toda pretinha.
Como não é nada difícil e novo eu não fiz vídeo.
Tirei várias fotos para vocês verem como é super usável e linda uma make preta.
Mas é claro não dá muito certo usar esse tipo de maquiagem de dia, use durante a noite que com certeza você vai arrasar! 



         Usei o preto na pálpebra móvel e o branco para iluminar a sobrancelha.





Não reparem na minha cara de otária.




E os produtos que eu usei foi:

Delineador para esfumar olhos da AVON. Que eu usei como lápis na linha d'água.


                                        brilho roliette para lábios.
E ai estão os três produtos usados ( a sombra usada foi improvisada é de uma marca desconhecida)

Bem gente, super, hiper, mega fácil né?
Então eu quero ver todo mundo arrasando com a make toda pretinha.
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário